21 de fev. de 2015

AFLBN: Acessórios Preferidos ~*

Bom dia!! ~*

Hoje estou colocando em dia o primeiro dos meus posts mensais "obrigatórios" hahaha
O tema deste mês no Alternative Fashion and Lifestyle Blog Network é acessórios preferidos !
Tem várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e ia quase me esquecendo quando comecei a ver os posts das outras blogueiras e lembrei que ainda não tinha feito.

Eu acabei seguindo a ideia da Sayaka de fazer um top 3 por acessório. Eu pensei em colocar chapéus ou cachecóis mas como não ando usando decidi só colocar os básicos.


A tiara eu comprei em Natal, a cereja na sales lolita (e são parecidas com a da Ami <3) e os laços são da Forever21


Os brincos foram comprados em lojinhas do Centro, exceto o de laço que é da Morana. Eu adoro acessórios de corujas e os de joaninha são tão pequenos que quase caem da minha orelha. Acredito que são de criança mas é que eu amo joaninhas.


Eu sou apaixonada por colares! E os de bichinhos são da Forever21 e o último foi dado por uma tia da minha mãe que freira (mas não lembro agora a origem do colar). Eu adoro o do meio porque é a união de chave com coruja e são meus pingentes preferidos.


Embora não use broches no dia-a-dia usualmente, eu adoro usá-los em meetings. Os dois primeiros são da Antix e o último foi presente.


As pulseiras sempre dão aquela complementada mas é dificil eu achar uma que agrade e dê o tamanho do meu pequeno pulso. Todas são offbrand.


Desde que achei uma loja no Centro que vende muitos, muitos anéis, tenho feita minha própria coleção. Esses são alguns dos que melhor me servem porque meus dedos são finos para os "anéis de adultos". Como disse lá no começo... Eu adoro corujas. E o último tem estrelinhas *-*

E estes são os meus preferidos e normalmente o que eu mais acabo usando. Adoro com detalhes cor de rosa e costumo usar mais dourado do que prateado. E sempre são coisas bem delicadas :)

4 comentários:

  1. Lindos os seus acessórios! Estou adorando esse tema do mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Madrepérola. Os temas do mês estão rendendo sempre posts maravilhosos :)

      Excluir
  2. Adorei o primeiro broche da antix, fica lindo com tudo! Até numa camisa social com rendas ficaria perfeito! Tudo lindo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por todos os meus broches da Antix <3
      Eles são muito lindos mesmo!

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*