1 de dez. de 2012

FELIZ LOLITA DAY! ~*

Boa noite, estrelinhas! ~*

Hoje estou muito feliz!
Foi meu primeiro loliday depois que recomecei lolita. E foi maravilhoso ~*
Fui ao meu primeiro meeting de verdade. E adorei!

E o mais especial é que foi em um dos meus lugares mais favorito do mundo! O Jardim Botânico de SP!
Sempre sonhei com um meeting lá *w*

Foi um pouco turbulento com a reportagem da uol.
Mas tenho que admitir que me diverti bastante nesse meeting!
E adorei conhecer pessoalmente vocês! (tirando a Kao que já conhecia hahaha)
Eram tão fofas, adoráveis e gentis ;w;

Adorei as fotos que minha irmã pegou aproveitando o momento da reportagem hahaha



A Erin realmente ficou fofa assim rsrsrs


Pena que não deu pra ter fotos de todas.
Mas tem mais duas que meu pai bateu no celular dele (família que curte esse momentos para bater fotos) que tem a Keka também. Foi logo quando chegamos e estávamos só as 4 (nós, mais a Erin e a Stephanie)


E meus bolinhos de maçã com canela que sem querer deram uma amassadinha no carro =/

E minha fotinhos antes de sair de casa



Bow e saia: DoL
Camisa e wristcuffs: Le Carrousel
Meias: Marisa
Sapato: Bodyline
Colar: Merry Go Round
Broche: Handmade
Bolsa: Le Café

Por sinal gente, estou participando da fase online do Ribbon Fashion Contest
Quem puder votar em mim, vou estar muito agradecida. ^w^
É só curtir a foto

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=173196216159837&set=a.173194759493316.57763.153512888128170&type=1&theater

Boa noite e tenham sonhos estrelados! ~*

2 comentários:

  1. Happy Loolita Dya! This is so great to have a meeting on that date, I wish I could do the same next time ^^

    Your outfit is really nice but I think a flat bow will look better ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you

      It was really really great ^^

      I will try next time :3
      I don't usually wear bows hahaha ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*