É isso aí...Eu tive uma aula esse semestre que me parecia o pesadelo. Uma coisinha chamada "Performance".
Minha segunda saída de lolita foi indo na faculdade.
A primeira foi no shopping novo da cidade. Ambas sozinha.
Agradeço todo apoio das minhas amigas e mamãe.
Talvez nem todos conheçam o que sejam. Eu estudo Artes Visuais. E a aula é obrigatória faz parte da grade. É algo mais ou menos assim: apresentações malucas chocantes ou sem sentido que pessoas estranhas chamadas artistas visuais fazem e chamam de arte contemporânea.
Ok... Era o que eu pensava. Continuo com o malucas chocantes, mas não sem sentido e sim bobas. Porque o que arte contemporânea mais tenta fazer na verdade é ser conceitual e por tanto ao olhar de alguém que não seja o artista pode não ver sentido algum.
Tentei ser curta na minha explicação, mas isso é conversa para horas e horas ^^'
E assim, tive que realizar um reperformance da minha escolha, no caso essa para quem estiver curioso para ver uma e também uma performance original.
Bem... Essa última era o pesadelo. O que fazer, o que fazer. Conceitual eu posso ser até demais (sou bem racional e sentimental. Então dependendo da pessoa, pode-se achar que eu faço um bando de coisas fofinhas sem sentido). Encontrar coisas simples no meu cotidiano e que me deixam feliz. Isso eu também reparo facilmente, sou muito observadora e introvertida. O que fazer, meu Deus?
E foi assim que "Lolitarndo" se tornou minha performance.
Conversei com minha professora e ela topou. Afinal, não tem lolitas não minha cidade. Fui primeiramente ao shopping recentemente inaugurado.
Só que minha professora disse: "O legal é você fazer isso em mais de um lugar..."
Entenda "o legal" como faça para você ter uma boa performance, uma nota boa e a garantia de que vai dar certo. :)
E assim, eu fui na faculdade semi-montada que eu chamo otome. hahaha
Que já chamou uma baita de uma atenção. (só pra constatar, é uma hora de trajeto a partir da minha casa até o destino. e uso fretado)
Não queria matar minha anágua no ônibus...
Quando cheguei fui correndo me trocar. Porque pegamos trânsito na estrada.
E assim, foi minha performance artística original de fim de semestre. Dispenso explicações da parte teórica. Mesmo porque, arte muda de sentido a partir dos olhos de cada observador.
Yeah ~*
Uma menina levou o maior susto na hora do intervalo quando saí do banheiro. Ela disse "Nossa!" e fez uma cara de assustada. E todo mundo me olhava enquanto passava em frente ao nosso prédio. hahaha
Quadro de avisos virou espelho
Posso dizer que foi divertido e foi isso que me faz entrar no Ribbon Fashion Contest, melhor olhar das pessoas ao me redor sobre lolita e ter ido ao meu primeiro meeting (e sozinha, sem conhecer pessoalmente as pessoas exceto a Kao)
Não poderia ter escolhido melhor faculdade ^w^
Amo você Artes Visuais

muito divertido andar de lolita na rua :D adorei seu outfit ^^~ estava prestando vestibular para artes visuais também, tomara que eu passe *-* rsrs'
ResponderExcluirObrigada :3
ExcluirBoa sorte! Espero que consiga!
O curso é muito abrangente, então você experimenta coisas que nunca tinha tentado e vai se descobrindo cada vez mais. ~*
Bem cute!!! Aqui onde eu moro também não tem lolitas, mas tenho muita vontade de seguir o estilo algum dia ^^
ResponderExcluirBeijus...
Obrigada ^^
ExcluirEspero consiga seguir. É mesmo um estilo maravilhoso! ~*
Menina, tem que ser assim mesmo! Usar o que gosta e não ligar para os olhares da rua! Adorei seu out, você é super fofa ♥
ResponderExcluirBeijos!
- amyh UsaUsa