2 de dez. de 2012

Ribbon Fashion Contest ~*

Gente, eu estou muito feliz ^w^

Meu final de semana foi ótimo! Não tenho palavras.
Tive um ótimo loliday, o fim de semana de maneira geral foi muito divertido, fiquei feliz com o resultados dos meus trabalhos finais de pintura e desenho da faculdade... E estou participando do Ribbon Fashion Contest! Não é divertido? 

Para aqueles que quiserem votar em mim, é só clicar AQUI e dar curtir na foto ^^
Ou AQUI para ir para a página do Kawaii Kei que está promovendo o concurso.


Minha unhas ~*
(fotinho do dia em que fui lolitar no shopping. fiz a unha para os dois outfits)

Eu só gostaria muito de agradecer a Kitty. Foi ela a "culpada" por me fazer voltar a usar lolita hahaha
Desde que conversei com ela no AF.
No fim das contas deu tudo certo e agora minha mamãe está me apoiando não só no concurso, como em lolita e otome. Estou tão feliz!!!!

Eu nem acredito que consegui passar dos 100 likes ;w;

Muito obrigada a todos vocês que me acompanham no blog, me apoiam e as amizades que fiz depois que conheci esse mundo tão fofo e doce ~*

2 comentários:

  1. que outfit fofinho *-* eu tentei votar, mas parece que a página não está abrindo. o concurso já acabou? de qualquer maneira, boa sorte :D

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*