19 de fev. de 2013

Estampa Love Bunnies à venda ~*

Bom dia, Estrelinhas!

Como vão?

Ontem eu estava em uma super felicidade! O meeting, fotos, contatos, conversas...
E abro meu e-mail à noite e vejo uma surpresa!

Minha estampa foi aprovado no site Panólatras!

Como vocês sabem eu estudo Artes. Desenhar sempre foi minha paixão. E comecei a juntar Lolita, Otome, desenhos e muita fofura... Resultando em estampas de tecidos!


Quero começar a desenvolver estampas para termos mais opções para fazer nossas peças nacionalmente. Por isso aceito sugestões/críticas construtivas.

Nada melhor que trabalharmos com algo que amamos não é?

Porém eu só ganho com a estampa conforme é vendida. Por isso eu espero que vocês gostem e possam fazer muitas peças com elas! rsrsrs
São vendidos em diversos tipos de tecidos e à partir de 49x50 cm
Estão em promoção devido à páscoa.

E para conhecer mais do meu trabalho, aqui está minha página no facebook


4 comentários:

  1. Parabéns!!!! Adoro este site e acho super criativa a idéia das pessoas mandarem suas criações.
    Sugestão? Adoro a junção do creepy e cute e isso é super difícil de achar XD~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Não estou acostumada com o estilo mas vou tentar fazer algo ~*

      Excluir
  2. Parabééééns, Hoshi! Mesmo sem ter muito contato com você, me enchi de orgulho!

    Irei escolher um modelo da ETC de jsk para fazer com sua estampa! Espero poder comprar em breve.

    Parabéns novamente! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari ;w;
      Espero poder ter mais contato com você. Você é tão fofa >.<

      Muito obrigada mesmo! ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*