27 de fev. de 2013

Unhas da semana ~*

Olá, Estrelinhas!

Como vão?
Desculpem a minha ausência. Minha aulas começaram na segunda e andem me enrolando um pouco esse dias e no tempinho que sobrava fiquei com uma leve preguicinha de digitar rsrsrs

Acho que vou manter essas postagens semanas de "Unhas da semana". Afinal, eu faço toda semana e sempre mostro xD
E não consigo bolar um título legal sempre, então... Acho que vai acabar por virar algo semanal do blog.


Minha inspiração para essa semana foram aquelas fawn fur que viraram moda em lolita um tempinho atrás e eu sou doida pra ter *w*
Decidi fazer uma única unha com folinhas de outono que combinaram bastante. Simples, delicadas e fofinhas ~*

Esmaltes:
Jade Manga Rosa
Risqué Bianco Purissimo
Avon Garota da Capa

Placa:
DRK-C

E aí? Gostaram?

2 comentários:

  1. Hoshi como ce faz pras unhas serem tão grandes? E onde compra as placas?
    Brigada :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo natural. Vai do tipo da unha de cada um. Além dos cuidados e boa alimentação ^^

      As placas você pode encontrar em perfumarias grandes ou no mercado livre.

      Abraços ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*