5 de fev. de 2013

Unhas: Delicado verde com rosa ~*

Bom dia, Estrelinhas!

Como tem passado?

Ontem postei meu outfit para o aniversário. E é obvio que para data tinha que fazer as unhas combinando. Eu procuro sempre fazer as unhas para uma roupa que vou usar em especial na semana.
Já tinha certeza que ia usar meu shorts verde novo.


Só estava na dúvida cruel se ia misturar com rosa ou marrom. Acabei optando pelo rosa já que para mim ele é cor neutra (?)
Eis o resultado que particularmente é uma das minhas "brincadeiras" nas unhas preferidas.

Esmalte Gum da Hits
Esmalte Hefesto da Hits
Esmalte Terra Batida da Colorama
Esmaltes para Carimbo La Femme Rosa e Branco
Pedrinhas

Confesso que adorei a ideia de fazer a florzinha com as pedrinhas.
Gosto de textura nas unhas

Em geral, eu não planejo o que vou fazer em cada unha. Penso só na palheta de cores e vou fazendo na hora hahaha

Se tudo der certo esse fim de semana vou fazer um vídeo sobre meus cuidados com as unhas.
Aguardem ~*

8 comentários:

  1. nossa, como invejo suas unhas *-* nunca ia conseguir fazer algo assim, ficou lindo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Milky ;w;
      Com o tempo e treino você consegue :D

      Excluir
  2. Ficaram lindas i.i
    Você não fica com dó de tirar depois? :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico e muito ;w;
      Se eu me apaixono pelas unhas e dá pra aguentar mais uma semana, eu não resisto.
      Mas depois de duas semanas não dá mais e começam a sair. Então eu tiro ~*

      Excluir
  3. maravilhosas ; _ ;

    Eu juro q eu achei que a flor era uma cereja. Me perdoa? USHAHUSAUHSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Chadias <3

      Nem eu sei que flores são essas xD
      Mas perdoo sim ;3

      Excluir
  4. *__________*
    Nossa,como eu queria ter essa dom!UAHSUAHS

    Fico lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*