21 de mar. de 2013

Enfim, o Outono chega ~*

Boa tarde, Estrelinhas! ~*

Andei dando uma desaparecida, né?

Não estou conseguindo manter o ritmo de várias postagens durante a semana. E há uma leva tendência a continuar assim porque está quase tudo certo que consegui um novo estágio! Yeah ~*
É que esse dias andaram corridos mesmo.

A data do primeiro Otome Kei Meeting acabou sendo alterada para dia 07 de Abril. Já que várias pessoas, assim como eu, por vários imprevistos não vão poder ir esse fim de semana.
Só é uma pena que não conseguirei ir no Meeting de Páscoa Lolita em Campinas. Queria ir. Mas não vou conseguir ir em dois meetings muito próximos.

Mas indo ao título, o Outono é minha estação preferida do ano. Me identifico com ela rsrsrs
Contraditória que nem eu. Faz frio, você sai com 3 blusas de casa e no fim do dia até abre um solzinho e você volta com uma (?!). Não costuma fazer calor excessivo. E fica um tempo aconchegante e perfeito para usar tons de marrom, lã e outras roupas macias e quentinhas.

Meu primeiro dia outonal até que foi gostoso. Não foi perfeito porque minha melhor amiga tinha médico marcado e acabou atrasando e não pode ir à faculdade. =/
Mas de resto me diverti bastante.
Ontem também conclui nosso trabalho de Audiovisual. Um stop motivon que pretendo postar em breve. Assim que tiver o pen drive que está com o arquivo ^^

Eu já tinha certeza da blusa e meia que ia usar. Só faltava montar o resto do outfit. Como não fez tanto frio como esperava, não pude usar meu cachecol e gorro (usei uma tiara dourada no lugar).

Gorro, saia: Riachuelo
Cachecol: ?
Acessórios: Offbrand e handmade
Meias: Le Café
Botas: Mooncity


Eu adorei a combinação de cores dos esmaltes. Inspiração Misako Aoki

Colorama: Terra Batida
Ana Hickmann: Fetiche
Ana Hickmann: Hit
Colorama: Reflexos azuis

Espero que tenham gostado. Foi postando aos poucos meus outros outfit recentes.

Beijinhos estrelados ~*

2 comentários:

Obrigada por ler e comentar ~*