23 de mar. de 2013

Inspirações para o Outono ~*

Bom dia, Estrelinhas ~*

Como passaram a semana?

Eu não lembro se contei, mas como desafio para esse ano eu estou fazendo um desenho/rascunho/ideia por dia. Ontem eu fiz um desenho com 4 tons de marrom e me deu inspiração para fazer um post de inspirações para o Outono. Já vi em vários blogs inspirações para época "x". Então decidi fazer para minha estação preferida.

Começando pelas cores, minhas favoritas são Chocolate e Canela. Duas coisas deliciosas para estação que eu adoro! Uma ótima recomendação é um bom chá de maçã com canela. ^w^

Scallop Tablier Skirt (Innocent World)

Lady Grace Collection - Cinnamon Scoop (Gothic Lolita Wigs)

Esta estação me remete também à animais fofinhos e em tons terrosos da floresta ^w^
Ursinhos, corujinhas e cervos. Principalmente as corujinhas buraqueiras. Porque foi nessa época do ano que vi elas com frequência no ano passado (os filhotes eram umas gracinhas!)


Fonte: Shelby

Estampas da Antix que eu amo (e adoraria ter) por terem corujinhas

Além das roupas a parte que me inspira nas artes e se vocês nunca pararam para apreciar, sugiro que façam isso pelo menos uma vez. Essa época do ano me faz andar olhando pra cima. Sem brincadeira rsrsrsrs
O céu é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!
O pôr-do-sol/crepúsculo é lindo. Atingindo cores incríveis! Azuis acinzentado, laranjas avermelhado, dourados, rosa, violeta/lilás... Ontem eu vi uma nuvem em tom de uva rosada. Não tenho palavras para descrever a beleza.
O céu à noite possui tantas estrelas! Um tom de azul escuro tão lindo. E mesmo quando está nublado, continua belo. Isso causa uma inspiração para realizar os trabalhos.
Me sinto muito grata por meu curso ser noturno. Saio de casa às vezes sem inspiração e até chegar lá já tive várias ideias e filosofias para realizar minhas artes ~*


Está claro por conta do vidro do ônibus
Mas é um arco-íris ^w^

Concluindo...
Apreciem a beleza dessa estação e inspire-se 

6 comentários:

  1. Adorooo outono. Acho que é uma estação tão elegante. Apaixonei na Wig e no Scallop Tablier Skirt *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De alguma forma eu acho que além de elegante, ela consegue ser confortável ao mesmo tempo ^w^
      São lindos, né?

      Excluir
  2. Adoro Outono, é fresco, gostoso e a época que meu cabelo fica mais bonito!
    Fiquei curiosa para ver o desenho que vc fez :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não costumo postar os desenhos que faço porque.
      Normalmente coloco aqui
      http://www.facebook.com/StarryBrush

      Mas como é só um desenho do caderno de desenho, provavelmente não vou postar ~*

      Excluir
  3. Amo Samui *-* e outono é uma estação sóbria gosto de coisas do tipo s2 s2 minha estação preferida é o inverno e depois outono, gosto daquele frio cortante =^-^=
    Adorei a publicação!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*