15 de fev. de 2013

Aquisições recentes ~*

Oi, Estrelinhas ~*

Ontem eu fui fazer uma progressiva (sem formol) e agora estou com o cabelo super liso xD
A última vez que fiz uma foi quando tinha 13 anos. Por tanto o efeito já acabou há um bom tempo. Eu estava relutando em fazer (não só pela progressiva em si, também pelo preço) mas minha mãe insistiu. Meu cabelo tem muito volume. E ela ajuda muito.

O que isso tem haver com o post de hoje? É que como foi Valentine's Day eu me arrumei pro dia e decidi dar um pouco de amor a mim mesma rsrsrs
Eu me maquiei e testei o demaquilante que comprei da Boticário.


Eu achei ele ótimo. Usei uma gotinha no cotonete e tirou em instantes a maquiagem que eu estava.
Detesto tirar rímel preto só na base da água. E meus lenços removedores de maquiagem da Océane acabaram. Eles secam muito rápido. Só duram 3 meses depois de aberto. Não achei que compensa.
Aproveitei para adquirir finalmente um demaquilante e recomendo para quem ainda não tem um ou como eu começou a se maquiar com mais frequência com algo além de lápis e batom.

Falando em batom no mesmo dia comprei um batom rosa clarinho super fofo.


Também comprei no fim do mês passado essa blusinha na Marisa


E estes são alguns dos meus presentes de aniversário


Produtos hidratantes que minha tia me deu. Normalmente é a linha de produtos que eu uso rsrsrs
Usei uma vez só o shampoo não posso dizer ainda se gostei ou não porque foi meu rápido.
O sabonete eu gostei.

E estes dois de baixo foram dos meus vizinhos. Eles também deram um kit de bolsinhas super fofas que acabei não tirando foto ^^'

Achei tão hime essa pulseira

Agora com a progressiva acho que não vou conseguir usar esse por um tempo hahaha

No mês de janeiro também comprei junto com aquela blusinha o shorts verdinho que vocês já viram.
Além da wig e meias da Bodyline que foram presente de Natal e também chegaram em Janeiro. ~*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*