14 de fev. de 2013

SAH: Le Carrousel ~*

Bom dia, Estrelinhas!

Feliz Valentine's Day para todas vocês! :)

Hoje trago mais uma review. Sobre a Le Carrousel.
Comprei duas vezes lá e só fui fazer agora ^^" Mas muitas de vocês conhecem a loja e sabem que é muito boa!

O tratamento é muito bom e atencioso. Tudo feito com ótima qualidade e capricho. E são super rápidos na confecção dos pedidos.


Minha primeira compra foi uma camisa com mangas removíveis e dois wristcuffs.
Acabei comprando com a Keka uma bolsa de palha logo depois de encomendar as peças que citei. Pedi para enviar junto com as outras peças para economizar frete e ela disse que tudo bem. Demorou menos de um mês para estar tudo pronto.


Tudo muito bem embalado. Chegou tudo direitinho.Não tenho uma reclamação.
Adorei os produtos de verdade.
A única coisa é que os wristcuffs tem tamanhos diferentes. O preto fica certinho no meu pulso enquanto o branco fica meio larguinho e às vezes por conta disso o lacinho vira para trás.



Pra quem nunca comprou wristcuffs... Gente ele são umas gracinhas! Eu me apaixonei por eles. Dão outra cara para o outfit!

Já na minha segunda compra, adquiri uma anágua com extra puff.
Demorou um pouquinho mais já que pedi em dezembro. E as festas de fim de ano + correio colaboram. 


Novamente super bem embalado e ótimo atendimento.
Achei ela maravilhosa. Me fez parecer um bolinho rsrsrs

Com anágua Le Carrousel

Virei um bolinho rsrsrs
Com anágua Le Carrousel + anágua Ichigo Hime Store

Eles tem dois tipos de anágua. A média e a extra. Eu optei pela extra que é um pouquinho mais cara.

Resumidamente super indico!
E já estou planejando minha terceira compra hahaha

Atendimento:

 Preços:

Produtos:

4 comentários:

  1. A Le carrousel é excelente em tudo. Qualidade e atendimento são 10.Não vejo a hora de encomendar novas compras <3

    ResponderExcluir
  2. You look so cute my dear! What a lovely package!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*