18 de fev. de 2013

Meeting Lolita no Fran's Café ~*

Oi, Estrelinhas!

Ontem foi o meu primeiro meeting lolita em Campinas. :D
Tenho que agradecer pela maravilhosa tarde que tive com as meninas. Gente elas são tão fofas. Parecia que a gente já se conhecia de tanto que conversamos hahaha
Foi tipo todos conheciam a Lais pelo face e sabia por cima dos blogs das outras por cima xD
Uma tarde muito boa e fofa!
Agora estamos todas aguardando pelo próximo meeting de Abril hahaha
Fotos eu perdi a conta de quantos clicks. Até dificil escolher quais vou colocar aí em baixo.

(algumas fotos roubei da Giu)






Conversas (o tempo todo)

Lolitas e suas mãos delicadas



Mocinhas super doces!
(Não dá pra acreditar que a Ju não é Sweet Lolita)

Como colocar seis anáguas em um sofá hahaha



A Foto do dia hahaha

O rundown e as unhas eu posto depois para não ficar muita foto rsrsrs

Beijos estrelados para vocês ~*

Um comentário:

  1. Eu AMEI a foto da gente na rua huaihas *apesar de estar aparecendo uma ponta da minha anágua* T.T

    E que venha o próximo meeting de páscoa com muito mais muito chocolate!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*