13 de fev. de 2013

SAH: Antix ~*

Bom dia, Estrelinhas ~*

Acabei desaparecendo no feriado e nem editei o vídeo sobre o preparo das unhas. ^^'
Me desculpem. Nem comemoro o carnaval, mas me envolvi nas atividades familiares e algumas pesquisas e deixei um monte de coisa para trás.

Hoje trago a vocês uma review sobre o que achei da loja da Antix na qual comprei um vestido e cinto em outubro.

O colar não é incluso. Ele é da loja da Emme (comprado no mesmo dia)

O estampa é "Casa da Vó" na cor baunilha e o cinto é o de fivela de coração com laço na cor avelã.

O tratamento da loja é incrível. Você é super bem atendido, os provadores são uma gracinha, a vendedora escreve seu nome em uma losinha que tem do lado de fora. Muito capricho e fofura.
Sem falar na decoração da loja que é deslumbrante. O lustre do teto (que eu não tive coragem de tirar uma foto...) é lindo demais. Com bule e xícaras decorando!

Olha só o capricho da embalagem!



Adesivo fofo, fofo!

A mulher embalou com todo cuidado e paciência enquanto eu pagava

Elas atendem uma pessoa por vez e não tem pressa.
Te atendem com calma e gentilmente.

O vestido estava disponível em dois modelos (ou era 3? não tenho certeza) e uma saia. Em duas cores. O roxinho e o vermelho.

A print é linda! Tem coelhinhos dentro da xícara. E você vê que o vestido é de qualidade.
E ele é repleto de corações. Não coloquei uma foto, mas se você reparar ele é aberto nas costas. Mas é super comportado. As mangas não envolvem o entorno do seu braço. É ótimo para o verão de uma otome ~*

Minha pontuação:

Atendimento: 
Preço:
Produto:

Para ser sincera, eu acho os produtos da Antix com preços meio salgados >.<
Muito acham na verdade.
O cinto para ser sincera eu não achei. Ele é de ótima qualidade e vejo cintos porcaria em lojas comuns custando o mesmo preço ou mais.
Mas vele mesmo a pena. Porque eu me apaixonei por esse vestido! <3

5 comentários:

  1. Ese vestido é lindo de morrer. Eu amo coelhos, se eu for na Antix morro de enfarte de tanta emoção >.<
    O cinto tbm é muita paixão *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu virei fã de coelhinhos depois de lolita. Antes não ligava muito xD
      Mas esse vestido é muito amor! <3
      Você vai morrer não só dos coelhinhos mas de cada coisa linda da loja! ~*

      Excluir
  2. Que lindinho, não conhecia a marca. Vc omprou em Campinas mesmo? Aonde:?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é muito legal. Vale a pena conhecer, Lais
      Não foi em Campinas, foi aqui em Jundiaí mesmo. No JundiaíShopping (o novo) ~*

      Excluir
  3. Acho os vestidos de lá muito lindos, mas o preço é extremamente salgado pra mim, só tristeza :/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler e comentar ~*