22 de abr de 2015

Nail Art : Vermelho, Violeta e Bolinhas ~*

Bom dia, estrelinhas ! ~*

Não sei se já perceberam mas eu sempre gosto de publicar minha postagens no período da manhã rsrsrs
É o horário do dia que me sinto mais disposta para publicar, embora a inspiração para editar e escrever seja a noite.

Quero deixar a manhã de você mais estreladas ~*

Hoje vim mostrar uma nail art que fiz recentemente e adorei!!



Eu criei um desafio para mim mesma: Desafio com uma placa !
A ideia é fazer nail art utilizando apenas uma plaquinha para carimbo.

Motivo? Bom, eu costumo fazer nail art utilizados inúmeros materiais, mas a maioria das pessoas que estão aprendendo não tem um álbum com um monte de placas em casa como eu que estou há tempo nisso e não estou sozinha, porque minha mãe entrou pra brincadeira também!

Então posso fazer uma nail art onde mostro uma placa e pode agradar você e achar que vale a pena para seu estilo e coleção (não, eu não tenho vínculo com nenhuma empresa de esmaltes e etc para unhas para falar sobre os produtos, só falo porque aprovo mesmo o/ )


Sobre a nail art da vez porque foi algo rápido que nem acabei gravando vídeo.

Primeiro pintei o Vermelho fundamental da Risqué. Depois fiz um degradê com esponja com o Violeta Chic também da Risqué.
Eu falei sobre esses esmaltes no meu vídeo de favoritos do mês passado.

E por cima, utilizei a placa para carimbo da Pueen 36 com o esmalte para carimbo da La Femme branco perolado.

De vez em quando eu gosto de fugir das minhas nail art chamativas, coloridas e cheias de figura e fazer umas coisas mais "simples"

Raramente eu consigo pintar as unhas só de uma cor hoje em dia, mas ainda até que acontece. rsrsrsrs

6 comentários:

  1. Ficou muito legal! Eu ganhei um plaquinha dessas há uns anos e até hoje não consegui usar, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Milky... Por que você não me falou? Eu te ensino a usar xD
      É tão simples depois que pega o jeito!

      Vou anotar aqui para fazer esse tutorial no blog! ~*

      Excluir
  2. Ficou bem interessante o.o~ E só me imagino fazendo !lambança! tentando usar as placas - já faço tentando pintar a unha sem decoração alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cria coragem! Mete as caras e faz lambança! \o/
      Qualquer coisa é só tirar com acetona hahahaha

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*