7 de abr. de 2015

Você conhece a família Pullip? ~*

Boa noite, estrelinhas ~*

A internet aqui estava terrível desde ontem. Aí tive que aguardar até o blogger decidir voltar a carregar...

Bom, depois de uma tarde carregando o vídeo no YouTube eu publiquei lá um vídeo falando sobre a família Pullip.



Algumas pessoas já tinha me pedido para falar sobre essas minhas dolls fofas e que queriam conhecer mais um pouco. Acabei tomando coragem para filmar ao invés de só escrever. Achei que ia ser mais fácil explicar.

Eu falo sobre as dolls e depois falo também sobre modificações e cuidados. Com alguns sites interessantes para comprar elas ou os acessórios.

Qualquer dúvida podem deixar lá nos comentários que eu respondo depois. E não esqueçam de dar um like se vocês gostaram. Assim sei que posso gravar mais vídeos :)


2 comentários:

  1. Acho divertido como Pullips são populares entre as adeptas de J-Fashion no Brasil. As vezes me sinto um peixe fora d'água sem ter uma! haha xD Se eu tivesse uma, ela seria uma fada 8D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são populares mesmo xD
      Eu descobri as pullips antes de j-fashion. Confesso que adoro ter essas pequenas <3

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*