4 de mai. de 2015

Bazar da Hoshi (atualizado) ~*

Olá, Estrelinhas ! ~*

Eu tenho um mês para vender o máximo de coisas possíveis para juntar um dinheiro extra para minha ida à Alemanha.
Percebi que tem coisas que eu quase não uso ou nunca cheguei a usar, e estava na hora de fazer uma revisão mais profunda no guarda-roupa. Estou vendendo de tudo um pouco, desde roupas, coisas para dolls e até uns discos de vinil!

Minha única regra é que o preço mínimo para compra é de R$ 20, porque eu ainda tenho custo com a condução para ir no correios. Também estou aberta à negociações. O frete é por conta do comprador.

Email: weheartpullip@hotmail.com


Mermalade Boy vol. 1 e 2 - R$ 10 cada / Harry Potter e a Câmara Secreta R$ 15


R$ 15 cada


Colar da Merry Go Round R$ 15 (Lilás já foi vendido)


Melissa Campana 34 -  R$ 40


Sandália de estrelas (34) R$ 15 / Sapatilha laço (novo - 34) R$ 15


Perfume Dolce Gabbana Light Blue - R$ 90


Bolsas da Reebok (novo) R$ 40 cada


Tamanho P (novo) - R$ 30


Peruca loira para Dal ou Byul - R$ 35


Olhos de urso 12 mm R$ 20 / Sapato para Isul (novo) R$ 30


Monster High Rochelle Custom R$ 60


Discos: Bon Jovi / Van Halen / U2 / Raimundo / Wings Greatest / Elba Ramalho / Eagles / Madonna / Bee Gees / Go Go's / Ray Charles / Simone / Stylistics / Tina Charles / Elis Regina / Secos e Molhados / Chitãozinho e Xororó / Rick Wakeman / Pat Benatar / Johnny Rivers / Bee Gees

Estão todos em bom estado e custam a partir de R$ 10



Tela original minha 60 x 80 cm
Aceito propostas



Camisetas Tamanho S da Ecko (novo) - R$ 35 cada

VENDIDOS:

Colar Merry Go Round Lilás
Livro Filhos inteligentes enriquecem sozinhos
Cartuchos EPSON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*