14 de mai. de 2015

De volta aos cabelos curtos ~*

Bom dia, estrelinhas ! ~*

Estou agora na contagem regressiva para ir para Alemanha. Por isso não andei com muita cabeça para vir aqui escrever.

Mas decidi vir aqui escrever um pouquinho só para não perder o costume ;)

Recentemente eu cortei o cabelo para quem viu minha fotinho lá no instagram


Eu demorei só mais de dez anos para criar coragem de cortar curto. E nem foi por vontade própria, vou mais uma ordem da dermatologista (que pretendo falar mais pra frente sobre minha crise capilar)

No final acabei adorando! Está muito prático de cuidar e não preciso me preocupar com o vontado bagunçando ele.

Pra quem não se lembra meu cabelo estava assim:


Um pouco depois do começo do ano eu já tinha diminuído um pouco por livre e espontânea vontade. Às vezes me dá esses 5 minutos de mudar algo no visual hahaha




14 comentários:

  1. Independente de qual o corte, você ficou linda. Agora estou curiosa para saber o motivo que a dermatologista solicitou algo assim - pois nunca tinha ouvido falar de uma situação parecida. Espero que esse problema da crise se resolva logo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ichigo <3
      Assim que achar que estiver na hora, vou escrever esse post. Mas já estou vendo resultados ~*

      Excluir
  2. Eu acho que você fica linda de qualquer jeito, mas nossa, ficou excepcionalmente bom esse corte em você! *O*

    http://diasdecha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre te imaginei com esse corte!!!! Ficou linda!
    Tbm tive q cortar o meu por conselho do dermatologista :/ tive uma dermatite seborréica e desencadeou uma calvície, ai como tava loira e com cabelo detonado, foi melhor cortar pra aguentar os 6 meses de tratamento .

    Espero que melhore logoq de ualquer que seja o problema que teve.

    Bom fim de semana :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      O meu caso também foi a dermatite seborréica. Mas estou conseguindo resolver, acho que no meu caso o processo foi mais lento.

      Boa fim de semana para você também ~*

      Excluir
  4. Bom, eu cortei o cabelo esse ano também. Fazia muito tempo que eu usava cabelo longo e um dia disse ao meu namorado que eu queria cortar e ele ficou super empolgado e me perguntando direto "Quando você vai cortar o cabelo?". Achei que eu não ia gostar do resultado, mas amei! Cabelo curto é tão prático, rapidinho você lava, seca e penteia como quiser. Você ficou muito bem de cabelo curto, adorei o resultado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, cabelo curto é muito prático :D
      Obrigada, você ficou bem também ~*

      Excluir
  5. Sou super apaixonada por cabelos curtos, apesar de estar deixando o meu crescer! UHSDUHSDUS
    Você ficou muito fofa de cabelo curto, achei que realçou mais os traços do seu rosto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro cabelos longos, não esperava que o curto fosse ficar tão bom!
      Obrigada x3

      Excluir
  6. Particularmente eu prefiro você de cabelo comprido ♥
    Mas, você ficou muito fofa de cabelo curto, me lembrou a Branca de Neve *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gabi. Muita gente acha que pareço a branca de neve mesmo hahahaha

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*