6 de mai. de 2015

Esmalte Ibiza da Penélope Luz ~*

Bom dia, Estrelinhas ~*

No finzinho de Abril eu testei o esmalte que tinha comprado da Penélope Luz.
É o Ibiza, um esmalte sand de um tom azul escuro meio petróleo.

Eu adoro esmalte sand desde que usei aquele da Essie. Como adoro os glitters da Penélope, por que não testar esse?

Eis o resultado:


Acontece que eu me decepcionei. Continuando amando os glitters mas o sand...

Um frasquinho desse custa R$ 17,00. Só que ele não dá o efeito da textura.
Ele é de uma cor maravilhosa, o resultado é lindo mas fica com uma carinha de sand mas nada muito mais que isso.

A textura foi muito leve e assim que passei o extra brilho ela sumiu. E melhor assim, porque ele ficou mais bonito com o brilho.

Eu testei sozinho e dei três camada para ficar satisfeita. Mas usei nessa nail art o Jeans da Colorama como base e depois dei uma camada do Ibiza. E pra ser sincera, deu na mesma. Pelo menos assim eu economizo o esmalte.

Ele é 3 free e contém 11 ml, dá pra comprar em várias lojas na internet.

Pra ser sincera, eu não compraria outros esmaltes dessa coleção depois de testar esse. Mas ainda assim é um bom esmalte, é mais pela relação de custo x benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*