4 de mai. de 2015

Tag: Eu ♥ Outono ~*

Bom dia, estrelinhas! ~*

Eu adoro o Outono e quando eu lia essa tag que a Ichigo fez eu precisava fazer também *-*

Campos do Jordão - 2015

1. Produto labial favorito para Outono

Eu sempre vario meus produtos labiais. Mas para essa estação a combinação do protetor labial de morango da Nivea com o Coralice da Quem disse Berenice? tem sido a minha preferida ~*

2. Esmalte preferido de Outono

Essa pergunta só pode ser brincadeira! Me recuso a escolher um hahahaha
Eu uso o arco-íris o ano inteiro :)

3. Bebida favorita de Outono

Sem dúvidas o chá de gengibre ^w^

4. Vela favorita de Outono

Então né, eu não tenho o costume de velas. Mas eu adoro o incenso de rosas.

5. Acessório favorito de Outono

Cachecol! Eu amo usar cachecol. Tenho uma coleção deles. Incluindo uma golinha que parecem pêlos castanhos que é a cara do Outono porque me lembra floresta.

6. Produto de banho/corpo favorito para o Outono

Eu adoro cremes corporal de cheiro de frutas vermelhas. Eu tenho uma da Ecologie que adoro

7. Filme favorito para assistir no Outono

Eu diria que filmes felizes, aconchegantes e românticos. Gosto de um ambiente quentinho com filmes que agradam positivamente. Podem ser até animações.

8. Peça de roupa indispensável para o Outono

Blusa de lã! Eu sempre levo uma na bolsa nessa época do ano. São muito práticas por você pode enfiar dentro da bolsa e se esfriar está na mão ;)

9. Doce favorito de Outono?

Bolo de maçã com canela. Aquele especial que eu mesma faço com pedacinhos de maçã

10. Qual sua coisa favorita sobre o Outono?

O clima! Adoro essa mistura de vento gelado e sol quentinho. Ver as folhas caídas no chão, aquele som da natureza... Alguns momentos que são bem específicos pra mim nessa estação maravilhosa ~*

2 comentários:

Obrigada por ler e comentar ~*