12 de jan. de 2013

Dia 10: O que tem na sua bolsa?

Desculpem por não ter postado ontem a noite! >.<
Minha irmã precisou de mim, então fui ajudá-la.

Hoje vocês vão descobrir o que há na minha bolsa!
Sou famosa desde a escola por "tirar a serra elétrica" da bolsa. hahahaha
Sim, ela em geral é pesada ^^'

Essas são as que mais tenho usado, dependendo do que preciso levar.


O básico que sempre carrego comigo:


- Batom/Gloss
- Escovinha
- Espelhinho (é a caixinha rosa, dentro dele coloco o gloss, escovinha e ainda tem uma lixinha de unha e dois mini elásticos)
- Sombrinha
- Bolsinha de remédios
- Lanchinho (raramente são balas, normalmente são bolachas salgadas)
- Saquinho plástico onde guardo acessórios
- Algo para prender o cabelo (se for um lugar onde não possa fazer duas chuquinhas com os que ficam dentro do espelho)
- Celular + fones de ouvido (que não estão na foto)
- Lencinho de papel
- Caneta e papel (pode variar com o caderno de desenho, que foi o caso)
- Carteira

Eu já cheguei a carregar coisas que uma pessoa normal acha totalmente desnecessária mas que alguém do nada perguntou sem esperar que ninguém tivesse e eu tinha:
- aqueles saquinho minúsculo de sal
- palito de dente
- cotonete...

Eu sou aquela pessoa que não consegue andar com uma bolsa menor que a de coração. O mínimo necessário cabe nela (que óbvio não são todas as coisas descritas porque não cabe hahaha)
Uma vez no estágio semestre passado estava fazendo um calor imenso a semana toda. E de repente quase no meu horário de saída começou a chover muito forte. O pessoal começou a falar que eu ia ter que ficar mais tempo porque tinha que esperar a chuva passar (tirando um barato da minha cara). Eu fui. No outro me perguntaram e eu falei que levava a sombrinha todos os dias do ano comigo. Nunca se sabe quando chove.
Resumidamente... Sou MUITO prevenida. hahaha

O próximo post não vai dar tempo de fazer hoje. Fica pra amanhã.

Bye, bye ~*

4 comentários:

  1. Ah eu também sempre carrego uma blusa de frio e uma sombrinha, não importa o dia e nem a temperatura! Nunca se sabe né? rrsrs
    Minha bolsa é bem parecida com a sua em relação ao que vai dentro! rsrsrs

    Kiss~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pares de meia também são ótimos em tempos chuvosos se você não está de bota :D
      Aprendi quando a minha ficou encharcada porque caiu o mundo e não estava esperando que ia ser tão forte.
      Que legal rsrsrs
      Então você também é bem prevenida. ~*

      Excluir
  2. Também carrego sachê de sal na bolsa! Uma precaução necessária quando se sofre de pressão baixa x_x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Digo o mesmo. Mas ainda bem que não preciso mais. Só carrego agora quando está muito quente ou que não estou muito legal, uma bolachinha salgada. >.<

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*