2 de jan. de 2013

Starry Brush ~*

Boa noite!

Nossa! Terceiro post hoje... É o recorde. Fiz tanta coisa hoje e ainda tudo isso de postagens!
Mas tenho muita coisa que estava e está pendente do blog. Mas agora vamos colocando em dia!


Eu vim contar agora para vocês sobre algo que havia colocado como meta para mim no fim de 2012 para 2013. Abrir finalmente minha lojinha para vender minhas artes!
Quero trabalhar com artes, ainda não cheguei num acordo do que quero realmente para o meu futuro na área, quero decidir isso esse ano. Tenho facilidade com mais de uma coisa e gosta delas, aí não consigo me decidir ^^"
Mas a que eu sempre me dediquei desde criança é o desenho. E a que vou investir na minha lojinha.

Espero que vocês gostem do meu trabalho. O nome da lojinha é Starry Brush e está no facebook.
Faço pronto entrega e também sob encomenda.
Tenho feito marca páginas voltados para moda lolita e para os colecionadores de dolls pretendo fazer alguma amostra ainda, mas já podem ser encomendados.

Os preços podem variar dependendo do grau de dificuldade e material. Posso usar lápis de cor ou aquarela.   Qualquer dúvida é só enviar um e-mail para starrybrush@gmail.com

Aceito opiniões, criticas construtivas e sugestões.

Abraços

2 comentários:

Obrigada por ler e comentar ~*