3 de jan. de 2013

Dia 2: 10 Coisas que amo em lolita

Estou tão contente por ter voltado a escrever no blog e por ter mais tempo para as coisas que quero fazer, além de poder passar mais tempo com minha família e ajudar em casa. ^w^
Passei roupa hoje de novo, joguei pokémon, vou poder começar a praticar exercícios, poder brincar com a Purin (minha calopsita), tomar lanche da tarde com minha irmã... 
Ok, meu estágio acabou, agora tenho que conseguir outro trabalho. Afinal de contas não sustento lolita, otome e bonecas com vento 
Mas enquanto não consigo outro, vou aproveitar minhas férias temporárias :3

E vamos ao meme!

10 Coisas que amo em Lolita


1. A realidade parecer uma obra de arte quando uma lolita está no cenário. (alerta: apaixonada por artes no teclado)

2. Ser algo encantador, fofo, lindo, maravilhoso, especial, único... sendo você mesma, sem ser vulgar e parecendo uma bonequinha.

3. Nail art. Adoro fazer minhas unhas combinando com o outfit que vou usar. Acho que é algo discreto mas que dá um complemento no outfit.

4. As prints maravilhosas. As estampas de uma maneira geral das peças são incríveis, tão bem ilustradas, com equilíbrio de cores (na maioria das vezes) e em uma grande variedade de temas.

5. A variedade de estilos. Existem vários sub-estilos a serem seguidos para cada ocasião e gosto pessoal. Acho que não dá pra cansar, só causar mais dúvidas na hora de escolher qual seguir.

6. A originalidade das pessoas. Cada lolita tem o seu jeitinho na hora de se vestir. Sem seguir os padrões da mídia do tipo: "todos usem shorts curtos amarelo limão!". E saem todo mundo usando eles gostando ou não. (nada contra shorts amarelo limão xD)

7. A anágua e os bloomers fazem toda diferença. Adoro eles. A anágua nem precisa explicar, mas o bloomer não me sinto confortável se não usa-lo o///o

8. Os sapatos. Nunca gostei de usar sapato aberto na frente. Prefiro sapatos fechados. E o sapatinho boneca mudou tudo! Sem fofa, delicada e comportando sem precisar usar tênis.

9. A comunidade. Fico muito feliz com a comunidade lolita na internet e as pessoas se conhecerem na realidade depois, além de fazerem grandes amizades. Fico feliz por ter conhecidos algumas já pessoalmente e outras ainda desejo um dia conhecer, mas só de ter como amigas lolita online já fico feliz.

10. Ter mudado a minha vida! Para melhor. Quem diria que uma roupa poderia me deixar expressar facilmente. É como se tivesse encontrado quem eu realmente sou lá dentro e ter colocado para fora de uma forma estética. Além de ter abrido as portar para mim conhecer o Otome Kei, que mudou a minha vida no dia-a-dia.


Tinha mais coisas que gostaria de colocar. Mas eram só 10. Vou me limitar.
Boa noite, espero que durmam bem.

Hoshi ~*

2 comentários:

  1. adorei essa postagem!
    Eu ri muito porque eu queria um shorts amarelo limão faz algum tempo e não consegui achar pra vender!! XDD quando eu li essa parte rachei de rir!
    Adorei a foto que você escolheu, é de uma exposição muito interessante *-*
    você me animou pra fazer esse meme também :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      É que foi a primeira coisa que me veio na cabeça que as pessoas veriam alguém usando fora de moda e iam achar estranho xD
      Eu adoro essa série de fotos. São muito lindas *w*

      Faz sim :D

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*