18 de jan. de 2013

Dia 17: Mais do que qualquer outra coisa, o que você quer agora?

Olá!
Estou eu aqui de novo!

O dia de hoje no meme tenho que dizer algo que quero agora.
Então vou colocar duas. Uma boa e uma... não é ruim, mas é que eu espero que aconteça, porque para mim é especial.

A primeira é que eu quero um jsk novo. Fiquei pensando sobre meu guarda-roupa hoje para ocupar um pouco minha mente por causa da segunda. Quero me tornar adepta a usar saias e vestidos e usar calças só para o necessário (tipo ir trabalhar, por exemplo o último lugar que estava trabalhando não dava).
Só tenho um jsk lolita e quero um simples que possa usar com otome no dia-a-dia e que tenha um toque country. Exemplo:


A segunda coisa, que obviamente é o que realmente quero no momento mais que tudo, é ter um ótimo aniversário. Está um pouco difícil ultimamente em casa, é complicada dizer (não tem haver comigo exatamente, é mais o clima de uma outra situação), mas enfim, eu espero que isso não me impeça de comemora-lo. Não é todo dia que a gente faz 20 anos, né?

Eu pensei em mil maneiras de comemorá-lo *exagerando*.
Já pensei isso faz mais de uma semana e queria marcar um meeting. Assim poderia usar lolita, rever algumas lolitas e também conhecer novas. E a outra opção seria um aniversário em casa com a família, mas o clima está impedindo que isso aconteça.
Então não sei o que vai rolar. Porque depende de mim e dos meus pais.
Eu espero muito que consiga comemorar meu aniversário este ano. Nem algo muito grandioso, só não deixar passar a data em branco sendo feliz.
Só o complicado é que faltam 10 dias para o meu aniversário e quanto mais demorar menor a probabilidade de algo acontecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*