24 de jan. de 2013

Dia 23: Uma foto da sua caligrafia (+diário) ~*

Uma foto não bastaria para mostrar a minha caligrafia. Porque tenho duas hahaha
Por conta das aulas de artes peguei o costume de escrever com letra de forma. Porém a escola te ensina a letra corrida. Resultado:

Escrevo com letra de forma

ou mista
Por sinal minha letra é pequena. E gosto muito de escrever nos meus desenhos, então faço também uma letras diferentes com curvas e desenhos.

Aproveitando o post sobre escrita, havia comentado há um tempo atrás que havia começado um diário-otome-lolita que um dia ia mostrá-lo. Então aqui está:

Capa
(flash tão forte que tornou o tecido transparente)

Parte de trás super fofa lilás com joaninhas

Nele eu desenho ideias de futuros outfits, escrevo os artigos do blog, colo lembrancinhas...

Beijos estrelados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*