15 de jan. de 2013

Dia 14: Uma foto do seu Dream Item ~*

OMG!
Qual escolher? É complicada essa pergunta. Até um tempo atrás eu responderia com certeza que seria o Dream Sky OP em navy da AP, mas hoje já não dou essa resposta.
Porque embora eu amo ele, não coloco mais em primeiro lugar da lista porque não é meu estilo lolita exatamente. E sim algo fora do estilo que acho lindo e que sim usaria mas não combinaria com as minha roupas e teria um coordinate separado pra ele. E talvez até o Misty Sky seja uma peça melhor para escolher.

-na verdade não sei porque tantas crises para escolher, até parece que vou conseguir tê-los xD
É que sonhar não paga e eu gosto de sonhar mesmo-

Decidi escolher na peça que mais quero no momento:
O Lotta da Innocent World!

Porque ele é lindo e amo estampa de bichinhos. E amo aquelas golas imitando pelinho do Bambi que combinam no conjunto (e ainda quero uma)


Se fosse em chocolate ou azulzinho, não me importaria :D

E para acompanhar acabaria comprando uma Byul Hermine. Não curto Byuls, ela foi a primeira que gostei.
E gostaria de tê-la. E é a única doll que gostaria de ter no momento na verdade (além das que tenho é claro)


Assim ela pode fazer twin comigo por aí. ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*