2 de jan. de 2013

Desafio Lolita 30 Dias: Minha Bolha Lolita ~*

Finalmente vou fazer esse meme por inteiro! Agora é de verdade. ^w^
Vamos lá 



10 Coisas Sobre Minha Bolha Lolita


1. Tive um começo um pouco dificil com lolita. Da primeira vez não deu certo, parei e voltei em Julho do ano passado;

2. Sou apaixonada por Country Lolita;

3. Lolita me inspira na produção de meus trabalhos artísticos;

4. Adoro as prints. Principalmente estampas com bichinhos;

5. Amo jumpers em navy com temáticas de céu, principalmente os estrelados;

6. O estilo libertou todo um eu interno que não sabia como se expressar além da forma artística, por conta disso mudei muito minha vida além de muitas coisas em casa. Me tornei até mesmo uma pessoa mais tranquila e feliz;

7. Embora muitas lolitas tenham vontade de ir para o Japão, eu quero muito ir para França (antes de morrer eu vou ò.ó), além de ter a Baby e a Angelic Pretty lá, o estilo ser inspirado no Rococó, é um país com um grande histórico nas Artes. Quero muito ir em Igrejas Góticas e no Museu do Louvre;

8. Adoro usar anéis fofinhos e os sapatos fofos com lacinhos. Meu sonho de consumo é um tea party lilás;

9. Tenho uma mocinha chamado Misako que é lolita, minha filhota fofa que é uma Pullip Souseiseki;

10. As cores do meu guarda roupa (e que venho construindo contando com otome junto) são vermelho, marrom, navy, lilás e com a cor base branca e às vezes preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*