22 de jan. de 2013

Dia 21: Sua Lolita fictícia preferida ~*

Eu fiquei pensando quem escolher...
Então, decidi que seria uma quase lolita fictícia, nossa antepassada victoriana (assim descrevi para minha irmã está manhã), a fofa, maravilhosa e curiosa (na qual me identifiquei bastante ao ler o livro)...

Alice !!


Escolhi essas duas imagens do livro (através do espelho) porque gosto muito delas. Acho muito bonitas.
A primeira ela está andando com um cervo (não diga?!) e acho uma gracinha e já faz um tempo que estou no clima bichinhos da floresta ^////^ 

A segunda ela está com a tão famosa gatinha Kitty. Brincalhona e fofinha. Conhece essa print Alice and Black Cat da Baby. Então, acho que você já viu essa gatinha antes. Até gostaria de ter esse vestido por causa dela. É muito fofa.

Por sinal, curiosidade sobre a verdadeira Alice. Vocês sabiam que o Lewis Carrol era fotógrafo? Então, vocês podem pesquisar na internet e vão ver a carinha da verdadeira e inclusive suas irmãs. Eles tirou várias fotos.
Escolhi ele como fotógrafo antigo no meu trabalho de fotografia semestre passado, Onde tinha que escolher 3, um antigo, um mais ou menos antigo e um recente.

Beijos estrelados
e até a próxima ~*

2 comentários:

  1. Eu também tenho o livro da Alice ilustrado, e adoro as ilustrações. Elas são simples, sem cores e nada, mais cheio de detalhes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo. Aparentemente são gravuras.
      Muito bem feitas mesmo. ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*