4 de jan. de 2013

Outfits aleatórios recentes ~*

Assim como fiz com as unhas ontem, estou fazendo um para outfits aleatórios que usei semestre passado (de agosto para frente).
Não são lolita, alguns otome.




No aniversário do meu pai o traje era camiseta de time. Só que é lógico que detesto futebol xD
Assim peguei minha camiseta do Brasil que uso na copa. Porém, fiz questão de usar saia e montar algo que ainda sim fosse a minha cara. E eu consegui. Orgulho ~*
Obs.: Usei acessórios de coruja porque era a semana do lançamento do The Midsummer Sation do Owl City e estava com aquelas unhas.


Aleatório. Nem lembro aonde fui. Acho que fui cortar o cabelo... ~*


Gostei tanto dessa blusa com essa saia que fiz um repeteco parecido para ir na faculdade. Essa é minha bolsa da ChibiBunny. E minha mãe descobriu que ela tinha guardado na gaveta dela essa meia-calça rosinha novinha na gaveta há anos. E ela me deu. É ótima agora para o verão e ficaram uma gracinha com  minha Melissa pink. ~*


Se fosse para eleger a peça de roupa que mais gosto de usar em casa, é esse vestido. Além de adorar dançar com ele. Esse dia estava friozinho então fiz várias sobreposições de peças. É assim que eu considero meu otome kei de ficar em casa hahaha ~*



Esse daí eu usei para ir logo no primeiro fim de semana que abriu o Jundiaí Shopping. Eu adorei a mistura de estampas: cupcakes, corações e estrelas (nas meias). Além dos anéis, colar, a corujinha na Melissa e as pérolas. Acho que nunca misturei tanto temas juntos e que no fim deu certo ~*



Esse é um dos meus favoritos do post. Usei minha cor preferida: tons de roxo (com mais adição de azul na mistura). Usei um dos meus colares preferidos e a saia fofa de corações. Além de ter colocado meu cadarço  lilás e ter colocado no tênis rosa. E usei a bolsa fofa da Angelic Pretty que ganhei da Chadias. ~*


E esses são algumas fotos que acumularam em 2012. O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*