7 de jan. de 2013

Dia 5: 10 Itens da sua wishlist

Então, né? Quem disse mesmo que ia postar noite passada? ^^'
Eu já devia saber que quase não ia entrar por aqui no fim de semana...

Mas o importante é que agora estou aqui! Eh ~*
Percebi que meu gosto veio mudando bastante desde que conheci lolita. E tenho gostado cada vez mais do country ^^
E adoro estampas de céu e bichinhos. ~*


Lotta JSK da Innocent World


Cardigan de ursinho
(que ainda não consegui descobrir o nome...)


Chained Berry Memoir Print Jenny da Baby The Stars Shine Bright


Dream Sky OP da Angelic Pretty


Botas Marrom da Bodyline


Annete Skirt da Innocent World


Usakumya da Baby The Stars Shine Bright


Strawberry Animal Field da Innocent World



Sweet Check Princess Skirt da Baby The Stars Shine Bright


Misty Sky Skirt da Angelic Pretty

Percebi que alguns itens continuam na lista e outros saíram.
Sem contar que ela aumentou e antes era pequenininha.

Espero que gostem da minha wishlist ^^

Edit 26-01:
Percebi que esqueci de adicionar um item que desejo muito e quero ainda ter. Pensei em peças principais e não nas complementares ^^'
Fawn Collar!

2 comentários:

  1. *o*
    Babei em tudo.
    eu ainda não consegui definir os itens que mais quero em Lolita, tudo ainda tem sido muito osfuscante (o/
    Mas como eu gosto muito de coelhos, quando vejo prints relacionadas quase infarto de paixão *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3
      É normal. No começo eu não tinha muita certeza também.
      Eu nem curtia coelhos, mas em geral costumo amar agora as prints de coelhos. ~*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar ~*