2 de jan. de 2013

Otome Kei Brasil ~*

Como vão o segundo dia, Estrelinhas ? ~*

Eu fico cada vez mais ansiosa pelo que estar por vir ^w^
Este mês ainda é o do meu aniversário e eu mal posso esperar por ele!

Hoje eu comecei bem, consegui fechar um jogo de PS2 depois de 8 anos hahaha
(Explicação, comprei o jogo há 8 anos atrás, deu problema, e há uns 2-3 anos atrás eu consegui de novo e continuei a jogar. Parei no 98% antes de começar a faculdade. E agora que estou de férias decidi sentar e terminar de uma vez hahaha);
Abri minha lojinha no face (vou fazer uma postagem separada sobre isso); passei bastante roupa (incrivelmente eu gosto); minha franja ficou do jeito que eu queria... Enfim, estou começando 2013 com o pé direito.

Falando então do assunto da postagem, mês passado eu criei um grupo no face que eu achei que estava faltando.
Otome Kei Brasil !!!


Achei que estava faltando um lugarzinho na internet para nós otomes e aspirantes à.
Lá podemos conversar, marcar meetings, postar imagens do estilo e nossos outfits. Espero que a comunidade cresça bastante! Para esse estilo fofo, casual, elegante e diferente.

Espero que gostem e que se divirtam bastante! ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*