29 de jan. de 2013

Dia 28: Uma foto do lugar perfeito para Lolita ~*

Boa noite, Estrelinhas!

Agora o meme está acabando e só falta mais dois dias. Depois disso quero manter postagens usuais com outfits, unhas, um tutorial que preciso terminar de editar o vídeo e estou morrendo de preguiça hahaha, reviews... Enfim estou super animada este ano com as modas alternativas. Eh ~*

Hoje apresento-lhes meu lugar preferido. O lugar que ocorreu magicamente meu primeiro meeting lolita quando recomecei. O lugar mágico na qual passei várias tardes em contato com a natureza. O lugar que ia com frequência quando morava no ABC. Ai, se eu morasse lá ainda. Faria questão de ir mais vezes. Sinto tantas saudades. Fazia uns 3-4 anos que não ia lá. Graças ao meeting pude rever aquele lugar lindo que queria ir fazia tempo porém nunca abria tempo na agenda familiar para isso.
Depois de um descritivo quase misterioso e longo sobre o tal lugar... Apresento-lhes o Jardim Botânico de SP.


em geral as fotos são do dia do meeting
algumas minhas e outras colecionei do pessoal que foi

mapa do local
foi resumir, o parque é bem grande

acho esse local muito bonito

É um lugar muito especial para mim. Guardo com muito carinho no coração. Talvez as pessoas nem imaginam como. De todos os lugares que já conheci até hoje é o meu lugar preferido ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*