12 de ago. de 2015

À gosto: 12. Como você gosta do seu bife?

Olá, Estrelinhas ~*

Foi mal mesmo esses dias de tag meio sem graça. Mas essas perguntas tem que serem respondidas também ^^"

Na verdade eu não como bife nenhum... Nem de soja. Se bem que aqui na Alemanha eu já experimentei os hamburgues de soja da Alnatura. São legais mas não é algo que posso dizer que adoro.

Mas eu como filé de frango, conta?

Aqui é muito fácil você comprar filés de salmão congelado no mercado.
Na verdade aproveitando que comecei a falar sobre carnes aqui não é difícil de sobreviver se você for carnívoro ou vegetariano/vegano.

Lógico, os mercados tem uma variedade de carne de porco bem maior.
Mas ainda tem opções de frango, peixes e camarões. O consumo de ovos acho que também não é alto. Porque não tem muito e não costumo ver nos carrinhos das pessoas do mercado.
Acho que vem primeiro a carne de porco e depois o peixe.
Ah, sim. O peixe aqui normalmente vende congelado em caixas. Não se assustem se vocês não verem a cara dele antes de comprar! (não sei se bem lá no Norte perto do mar é mais fácil)

E a Alnatura tem opções de hamburguer de soja e tofu com sabores variados que você pode encontrar até na rede DM (que tem em todo lugar).

Então já ficam as minhas dicas pra quem for vir procurar carnes aqui ^^


Para ver os demais posts do tema do mês:
AFLBN: Louca por comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*