9 de ago. de 2015

À gosto: 9. Qual é a comida que você simplesmente sempre erra ao fazer?

Bom dia, Estrelinhas !! ~*

Hoje eu nem precisei pensar muito para responder a tag!
Sério, se tem uma coisa que eu não consigo fazer de jeito nenhum e já desisti é pão na máquina de pão.

fonte: google

Eu já tentei três vezes e errei nas três o.O
De longe eu prefiro fazer pães no métodos tradicionais de amassar na mão e deixar descansar marcando com a bolinha de massa no copo de água.

Uma vez eu sei que esqueci de colocar leite em pó.
Na segunda tomei cuidado de não esquecer. Mas acabei errando porque esqueci de colocar o batedor no fundo da travessa...

Na última vez eu tomei um super cuidado em todos os passos. "Dessa vez eu acerto! Se eu consigo fazer bolo e pão no método tradicional, por que não consigo na máquina?"

Juro que mesmo assim deu errado. E fui conferindo passo a passo.

Ela não gostava de mim. Só podia ser xD


Para ver os demais posts do tema do mês:
AFLBN: Louca por comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*