15 de ago. de 2015

À gosto: 15. Um lugar para comer que você gostaria que estivesse mais perto de você

Bom dia, Estrelinhas ~*

Acho que hoje vai ser um dia bem fácil de responder rsrsrs

Se teve uma coisa que sempre gostei foi comida de casa <3



Eu adoro a comida do dia-a-dia da minha mãe. Posso até trocar uma saída para comer em algum lugar pela comida dela.
É muito confortável comer em casa com a família reunida a mesa.

E os pratos de datas comemorativas do eu pai são sempre maravilhosos. Os pratos sempre bem temperados ao aposto dos da minha mãe.

As sobremesas sempre ficam por minha conta. E como achei leite condensado no mercado (Madchen Milch) nem de brigadeiro ainda senti falta.
Mas estou com um pouquinho de saudades de fazer meus bolos simples de chocolate e de maçã.


Para ver os demais posts do tema do mês:
AFLBN: Louca por comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*