17 de ago. de 2015

À gosto: 17/18. Reunida com outras pessoas

Bom dia, Estrelinhas ! ~*

Aproveitei porque o dia 17 e 18 eram dias muitos parecidos para mim em termos de resposta. Então decidi juntar em um post :)

As perguntas são:

17. Que comida você se sente mais atraída quando está reunida com outras pessoas?
18. Comida favorita de Natal?


Quando eu estou reunida com a família eu adoro frutos do mar. A verdade é que eu gosto de frutos do mar em qualquer momento.
Mas quando se trata de pratos para comer em família, principalmente o peixe, atende bem ao gosto de todos!

Em especial o meu favorito é a bacalhoada <3
(principalmente no Natal)

Nós temos o forte hábito de comer reunido com a família em casa e não em restaurantes. Por isso sempre surgem pratos feitos por nós mesmos. Em geral o prato principal é do meu pai hahaha

Na falta de uma foto de bacalhoada que eu não achei nenhuma, vai esta foto de um salmão assado que também estava uma delícia!

Qual seu prato preferido no Natal?


Para ver os demais posts do tema do mês:
AFLBN: Louca por comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*