8 de ago. de 2015

À gosto: 8. Quem é o melhor cozinheiro que você conhece?

Feliz dia dos pais, adiantado!

Bom, levando em consideração a palavra conhecer e a data de amanhã, não podia escolher ninguém melhor do que meu pai !


bolo que fiz para o meu pai no dia dos pais em algum ano

Não, o bolo não foi ele que fez hahaha
Mas verdadeiramente ele sempre teve um bom instinto para cozinhar!

Eu adoro a bacalhoada que ele faz. E os bolinhos de bacalhau sempre ficam bons e não encharcam.
Ele consegue até temperar frango muito bem mesmo detestando e não comendo!
Todos os pratos elaborados de datas comemorativas é eles quem faz. No final ele tem tanta habilidade para temperar que acaba exagerando e os pratos do dia-a-dia é melhor ficar pra mim ou pra minha mãe rsrsrs

Mas qualquer coisa maior como churrascos, peixe assados, carne assada, bolinhos para fritar, molhos feitos em casa, feijoada, muqueca de peixe, etc... Ele sempre faz melhor.
Modéstia a parte é sempre quem faz o prato mais gostoso nos eventos da família rsrsrsrs

Por tanto, não dá pra escolher pessoal melhor para este post, a não ser o meu pai!
Feliz dia dos pais (mesmo a distância e sabendo que ele não lê meu blog hahaha)


Para ver os demais posts do tema do mês:
AFLBN: Louca por comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar ~*